Seleção ! Instrutor nível médio e Superior ( Automação, Instrutor nível médio e Moagem)

AVISO DE SELEÇÃO Nº 22/2019

]O SENAI/CE torna público o processo de recrutamento e seleção de Instrutores para atuar nas modalidades de ensino: Iniciação Profissional, Aprendizagem Industrial, Qualificação e Aperfeiçoamento Profissionais.

1. CARGOS:
1.1. Instrutor Nível Médio – Horista (Automação e Mecatrônica);
1.2. Instrutor Nível Médio – Mensalista (Automação e Mecatrônica – Instrumentação);
1.3. Instrutor Nível Superior – Mensalista (Alimentos e Bebidas – Moagem).

2. DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Apoia no planejamento, desenvolve e avalia processos de ensino e aprendizagem de nível Médio, conforme princípios éticos, normas, diretrizes, metodologias, nas modalidades de ofertas de educação profissional e tecnológica demandadas pelo mundo do trabalho, fortalecendo a cultura da inovação e interagindo com os distintos agentes sociais presentes no contexto educacional. Executa atividades de instrução, voltadas para o ensino teórico e prático no campo industrial e comercial, elaborando e executando planos de curso, assim como ministra aulas e palestras de acordo com o programa curricular estabelecido.

3. RECRUTAMENTO: Interno/Externo.

4. REMUNERAÇÃO: Ver Anexo I (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ANEXO).

5. REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS:
5.1. Grau de Instrução e Experiência: verificar o Anexo I deste aviso;
5.2. Conhecimentos: Metodologia de ensino e didática; aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint, etc.); Conhecimento de normas e legislação pertinentes à Educação; Normas técnicas e regulamentadoras relacionadas à área ou segmento; Softwares de gestão de projetos, e dedicados à operação de máquinas e equipamentos relacionados à área ou segmento.
5.3. Competências gerais: Comunicação; Criatividade; Proatividade e iniciativa; Eficiência com foco em resultados; Visão sistêmica; Relacionamento interpessoal.
5.4. Competências específicas: Realização dos planos de aula; Planejamento dos processos de ensino e aprendizagem de nível médio; Desenvolvimento e avaliação dos processos de ensino e aprendizagem de nível médio; Realização de atividades complementares à função docente de nível médio.

6. INSCRIÇÕES:
6.1. Os interessados que atendam o perfil de Formação e Experiência descritos no item 5.1 deverão encaminhar o Currículo e Ficha de Inscrição, preenchida e assinada, disponibilizada no site: rh.sfiec.org.br (Ficha de Inscrição) para o e-mail:rh.selecao@sfiec.org.br descrevendo no ASSUNTO do e-mail o NOME DO CARGO no período de 27/02/19 a 10/03/19. Informações: (85) 3421.4209.

Por: J.Oliveira com informações https://rh.sfiec.org.br/vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *