Seis pessoas são alvejadas a tiros no entorno da Praça da Gentilândia

Seis pessoas foram alvejadas a tiros na noite desta terça-feira (12), no entorno da Praça da Gentilândia, no bairro Benfica. A informação é que as vítimas estavam em um bar quando foram atingidas pelos disparos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que três vítimas são mulheres e três homens. Quatro foram socorridas por ambulâncias do Samu, até o Instituto Doutor José Frota (IJF), e as demais levadas por meios próprios. 

Ainda não há informações acerca do estado de saúde de cada uma das vítimas. Dois suspeitos foram vistos armados no local. Eles teriam chegado ao bar e efetuado diversos disparos.

Cápsulas de pistola foram encontradas no local. A Polícia Militar está em diligências a fim de capturar os envolvidos na ação.

Às 21h40 a reportagem recebeu informação de PMs que um suspeito foi capturado. O homem foi encontrado na Rua Padre Francisco Pinto, nas proximidades da Praça da Gentilândia, dentro de um condomínio residencial. O suspeito, identidade ainda não revelada, é um entregador de água. As buscas continuam.

tiros no benfica
Legenda: Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que três vítimas são mulheres e três homensFoto: Thiago Gadelha

Chacina

Há quase três anos, três das sete pessoas mortas na Chacina do Benfica foram executadas na mesma praça. Além do local, outras vítimas foram alvos na Vila Demétrio e nos cruzamentos da Rua Joaquim Magalhães e Major Facundo, no mesmo bairro. Três homens foram condenados pelo crime, o qual foi motivado, principalmente, por vingança e disputa de facções criminosas.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *