Segurança envolvido no desentendimento na Bairreira Sanitária da Meruoca, conta sua versão ao Sobral Pop News !

No último domingo (12) correu o desentendimento entre os seguranças e um cidadão de Meruoca na Barreira sanitária ” Bica do Zé Boto ” Subindo a serra da Meruoca,

Os envolvidos foram senhor Matheus e seu parceiros de trabalho ambos seguranças que fica auxiliando a equipe de fiscalização da saúde e o pessoal da vigilância sanitária no local citado, O outro envolvido foi o senhor” Dimas das Polpas” , morador do sítio Santo Elias, no distrito de São Francisco. por direito de resposta aos seguranças sobre acusação do denunciante aqui vinculada no Sobral Pop News, foi concedido o direito de resposta.

Veja a Baixo o texto enviado por Mathues !

Relatos pelo o senhor  Matheus  segurança que estava na Barreira no último domingo que gerou um desentendimento com o Senhor Dimas das Polpas.

Matheus  Fala:  Rapaz foi bem estressante!

Primeira vez ele passou rápido de moto, quase bateu em um rapaz que trabalha nas barreiras junto com a gente!  Agente “seguranças” mandamos  ele parar, ele parou depois da barreira perguntando, o que foi Matheus ? vai me bater?

Eu falei não vou ,  mas que ele passasse devagar nas barreiras, pois lá a gente sempre parava todos que estava subindo para a serra!

Falei assim “  aqui eu te conheço mais as outra pessoas não te conhece”  Aí ele já foi ficando estressado! Sendo que o outro segurança mandou  ele passar devagar de novo , falamos calmo com ele! Apenas pedimos para da próxima vez, ele passa-se  mais devagar, por que a gente precisa parar as pessoas , já que estamos trabalhando nas barreiras sanitária.

Ele ficou mais nervoso ainda, os policia…

 Matheus Barreira: Ele falou que passava do jeito que ele quisesse na barreira, porque isso ali era uma palhaçada e não uma barreira! Ele quis descer da moto pra enfrentar nos  seguranças , a polícia lá! Mas a gente continuamos dizendo que  não era nada, até porque eu conhecia ele, e não queria confusão, apenas alertamos para ele passar devagar na próxima vez!  Aí o Segurança mandou  ele subir, Ele começou falar besteira. Começou a me chamar de maconheiro, pião veie  e  entre outros nomes que eu não gostei!

 Ele subiu e foi pra casa dele na serra!

Demorou questão de meia hora ele voltou de carro, aí foi na hora que ele veio pra cima de mim. Sendo que ele voltou e ainda foi pegar a mulher dele em casa. Perguntando quem de nos segurança quem” mexeu com a mulher dele”  Isso lá era pergunta pra se fazer! Aí foi onde a gente ficou com raiva, pelo fato dele ter voltado afrontando e ainda mais jogando piadinha!

Ele partiu pra cima de mim, veio pra brigar comigo, aí não deixei lógico. Falou que iria pegar uns amigos dele armado pra matar a gente! Isso foi tudo o que aconteceu não aguentamos os afronto dele e deu essa confusão entre agente , mas era algo que nos não queria fomos forçados a reagir.  Muito Obrigado pelo o direito de Resposta !  

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *