Sacerdotes que plantam corações magoados, colhendo aqueles sem a Igreja encontrados!

Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes. Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores’”. O novo e definitivo vinho 

Mateus 9.12-13 

 

Pregadores da Palavra de Deus que não ouvem nem o que sai de suas bocas escancaradas no altar. Bocas gritadas bocas cheias de dentes e mentiras e equívocos e apostasias declaradas… Estamos no tempo que falamos bem, escrevemos melhor, e os bolsos estão encharcando o inferno de almas cristãs congregadas. Seguidores de mídias sociais de religiosos atuais. Fiéis dizimistas de carteirinha eclesial nas carteiras carregadas, pelas carteiras são presas escolhidas buscadas ansiadas pelos lobos gulosos sacerdotes, pais espirituais odiosos. Líderes religiosos. Cristianismos desastrosos. Demoníacos quadros eclesiais horrorosos. Magoando os fiéis, destruindo vocações verdadeiras, criando uma multidão de corações perdidos sem Igreja.

Protestam contra o diabo, e são piores do que aquele que no Céu foi derrotado. Protestam contra o diabo, mas na terra são piores do que aquele que expulso, no Céu foi humilhado! Protestam contra seu pai em adâmica linhagem protestam, contudo vivem no que é protestado, em perfeita incongruência teológica indecência, consigo arrastando milhões ao Inferno, de volta ao seu lar verdadeiro, líder religioso pernicioso, sorrateiro! Lobos gulosos devorando o rebanho de fiéis roubando mentindo enganando, a Boa Nova deturpando, destroçando, desvirtuando!

Estão pelos altares com suas indumentárias sacerdotais suas parafernálias dominicais, são a perfeição na operação do erro, com seus atos trabalhando pelo Inferno, dão ao demônio paz e sossego, pois eles fazem o trabalho, do seu pai, o diabo!

 

I

Pedra de Tropeço

Há o Cristo,

  • Vezes esquecido,
  • Vezes, evitado,
  • Vezes, denegrido,
  • Vezes, confundido!

Existe o Cristo,

Mal compreendido,

Pessimamente proclamado,

Religiosamente adulterado,

Um Cristo nos bancos de Igreja, perdido.

 

Um Cristo que é socialmente anulado,

Com uma assistência social  comprometida indefinida mal dirigida,

Um Cristo que é apresentado deficitário.

Um Cristo dominical,

Um Cristo cômodo, perfeitamente humanamente legal…

 

(Onde está) aquele Cristo colocado à margem,

Na margem, estilizado? No Templo evitado. Na cruz, colocado!

Não é mais querido, pois não é mais usado, nem buscado.

 

Tem de ser um Cristo que a audiência, a platéia vai entreter!

Com promessas materiais de vitórias sensacionais que nos encherão os bolsos que molharão os olhos,

Com lágrimas emocionais geradas por satânicos discursos funcionais,

Entre gritos e brados entre ridículos estragos espirituais danos máximos,

Então eu pergunto:

-Há o Cristo. Qual Cristo? O pregado apresentado pela boca falado do coração distanciado ou o vivido pelos atos provado exibido?

 

II

Pedra Angular

 

Há o Cristo. Ao terceiro dia ressuscitado, que nossa espiritual ciência, pela ação do Santo Espirito em eficiência, constitui uma decência, religiosa coerência!

 

Há o Cristo que auxilia a viúva e o órfão. Visita os materiais ou espirituais cativos. E assim deve-se agir, porque em nós vive este Cristo ativo.

 

Há o Cristo coerente consequente em nós Rei reluzente!

 

  • Somos os doentes que enxergam a necessidade de cura,
  • Somos os doentes que se portam como deficientes à procura do único eficiente: Jesus, o Deus conosco, o Deus entre os seus, Sua gente!
  • Somos os doentes que não querem se passar por curados, mas que em Jesus a cura busca, procuramos necessitados!
  • Somos os que sabem que a Igreja é um Hospital, no entanto não nos apresentamos como o médico palestrante no púlpito reluzente ídolo ofuscante!
  • Somos os pecadores arrependidos que reconhecemos estarmos desvalidos.
  • Somos aqueles que se veem por necessitados de Cristo precisados e por ele ansiados.
  • Somos pelos fariseus odiados. Dos templos, estigmatizados. Por Deus, abraçados!

 

Há o Cristo comodamente fantasiado idealizado e o verdadeiro real na cruz apaixonado na ressurreição amado! Qual vive você?

Muito fala. Pouco faz…

Pense bem!

As sentinelas de Israel estão cegas e não tem conhecimento, todas elas são como cães mudos, incapazes de latir. Deitam-se e sonham; só querem dormir. São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem compreensão nem entendimento; todos apenas seguem seu próprio caminho natural, cada um busca com avidez vantagens apenas para si.
“Vinde, vou buscar vinho, embriaguemo-nos com bebida forte; amanhã será como hoje, um dia incomparavelmente delicioso, ou até melhor ainda!”

Isaías 56.10-12

Bom dia!

Deus te abençoe!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *