Ruas do Distrito de São Francisco em Meruoca irá receber os nomes ” Rua Antônio Augustinho Barbosa” ( irmão ) e ” Rua Benedito Ribamar da Costa ” ( Riba) mais uma ação do Líder do Governo Municipal Vereador Thiago Marques.

O Líder do Governo municipal de Meruoca Vereador Thiago Marques protocola projeto de Lei na câmara municipal, projeto que dará nome em duas Ruas no Distrito de Francisco , Durante a sessação desta segunda-(29) foi apresentado para o presidente do legislativo e em seguida ele encaminhou para discussão, Aprovado os dois projetos de nº 008/2020 e 009/2020 !

Rua Projetada do Distrito de São Francisco , ” ANTÔNIO AUGUSTINHO BARBOSA ” conhecido por irmão, irá substituir o nome da Rua Principal da sede distrito .

Rua Projetada do Distrito de São Francisco ” BENEDITO RIBAMAR DA COSTA ” conhecido por Riba irá substituir a Rua UBS


Essa foi a forma de prestar minha homenagem a duas pessoas que foram muito importante na comunidade por diversos serviços prestados, Eles já fazem parte da História do Distrito, então erá o meu dever como parlamentar, dá esse reconhecimento histórico para os familiares e os cidadãos do Distrito de São Francisco que tanto me acolhem, Diz vereador !

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *