Retiro de Carnaval: saiba os locais do Renascer 2023 Sobral CE

“Minha alma engrandece o Senhor” é o tema deste ano para o retiro de carnaval promovido pela Comunidade Shalom. A proposta é oferecer às pessoas uma opção diferente de viver o feriado, com muita alegria e oração.

O primeiro Renascer aconteceu 1986 em Fortaleza (CE), desde então, passaram-se quase 40 anos. Em algumas regiões antes era chamado Reviver, porém este ano em todo Brasil o retiro de carnaval da Comunidade Católica Shalom será chamado de “Renascer”. 

O Renascer é direcionado às pessoas que desejam ter uma experiência de espiritualidade cristã e querem dedicar tempo para conhecer mais sobre o verdadeiro amor durante o período do carnaval. Em muitas Missões da Comunidade Católica Shalom haverá o Renascer Kids, com programação voltada para as crianças e na lista abaixo está sinalizado as missões que irão realizá-lo.

Renascer Online

A Comunidade Shalom também realizará o Retiro de Carnaval de forma on-line para que aquelas pessoas que não tiverem nenhum Renascer perto de sua casa possam também ter uma verdadeira experiência com o amor de Deus. 

Data: 19 a 21 de fevereiro
Onde: Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube

Saiba onde encontrar o  retiro de carnaval Renascer 2023 mais perto de você:

Missão Sobral – CE

Local: Av. José de Arimatéia Monte e Silva, 574 Junco.
Data: 18/02 – 18h00 / 19/02 a 21/02 – 08h30
Instagram: @shalomsobral
Renascer Kids no mesmo lugar

Por Jessé Júnior com informações do endereço eletrônico: Retiro de Carnaval: saiba os locais do Renascer 2023 – Comunidade Católica Shalom (comshalom.org)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *