Rápida Reflexão Sobre: … Adoradores De Quem? … Adoradores Do Quê?

 

“Quando eu disser a um ímpio que ele vai morrer e você não o advertir nem lhe falar para dissuadi-lo dos seus maus caminhos e salvar a vida dele, aquele ímpio morrerá por sua iniquidade; para mim, porém, você será responsável pela morte dele.”

Ezequiel 3.18

  • Nós não somos mortos caminhantes, imersos no pecado, afundados como porcos despojados, atolados, e para com a verdade, intolerantes! Desafiantes! Tolos delirantes!
  • Isso, mesmo apesar de nossa natureza pecaminosa, desastrosa, ainda assim, nós não estamos sem resistir ou lutar nem insistir e persistir contra a carne e o pecado, como um regular afazer diário, estamos a batalhar! Lutar! Beligerante a agir, atuar!
  • Não somos mortos que caminham não nos ajoelhamos em súplicas diante de imagens, (manufaturas humanas), nem de Divinas feituras de seres humanos (gente de carne, ossos, excremento e pó!). Não nos prostramos bendizendo, adorando!

(As palavras fortes, eu lamento, mas preciso falar sem de dúvidas sombreamento.)

(Direto como uma lança que se lança e ao coração da alma alcança. Convence. Converte. Produz mudança.)

(Falar, pregar, catequizar e desfazer a dúvida, que sem encobrir a verdade com a meias-verdades de uma equivocada religiosa ilusão, age com cirúrgica espiritual precisão lúcida!)

(Confusa religião que ao distorcer a realidade da Escritura no significado da escrita explicita -ou por adulteração ou má interpretação- causa perdição do piedoso fiel, relegando-o à Eterna Condenação.)

  • Não flexionamos joelhos em adoração imaterial reverência…  Nem a pessoas (divina corporal elaboração), nem a estátuas (humana artística expressão) nem a cédulas monetárias (do deus Mamon, o infernal tom Luciferiano dom)

  • Somos odiados.

E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.   

Mateus 10.22

  • Mas estamos felizes buscando -na cruz- o alvo!

“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.”

Filipenses 3. 13-14

  • Adorar pessoas…

Ordenou-lhe então Jesus: “Vai-te, Satanás, porque está escrito: ‘Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás’”. 

 Mateus 4.10

  • Adorar coisas…

Contudo Jesus lhe afirmou: “Está escrito: ‘Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele darás culto’”.  

Lucas 4.8

  • Nunca! Jamais! Não!

(Cuidado com a “veneração” e a  -sutil- alteração do -real- significado; pela dança das  palavras escorregadas de mágicas infernais bocas fétidas e idólatras ! )

Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul. Todavia, Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo e fixando os olhos nele, disse:  Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?

Atos 13.8

Deus lhe abençoe!

Bom dia!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *