Rápida Reflexão Sobre a Predestinação Nossa Ao Amor Do Pai Através Do Filho Na Ação Do Santo Espírito!

 

 

Felizes sereis quando os homens vos odiarem, quando vos rejeitarem, insultarem e proscreverem vosso nome como infame, por causa do Filho do Homem. Alegrai-vos naquele dia e exultai, porque no céu será grande a vossa recompensa; pois do mesmo modo seus pais tratavam os profetas. Lucas 6. 22-23

 

I – Sinagoga de Satanás

O que eles fazem nas congregações, nas religiosas agremiações, eclesiais reuniões aos estigmatizados por santarrões ( o pequeno rebanho) anarquizados assim chamados designados, ridicularizados, maculados, manchados, pelo povo dito autoproclamado de Deus assembleia de cristãos ditos por Cristo alcançados, pelo sangue imaculado do Cordeiro eles se dizem lavados, regenerados, mas não amam!

Em vão aos céus cada um deles clama, a Salvação reclama; tolos não são ouvidos porque têm o coração cheio de asquerosa lama, religiosos dominicais que esquentam os bancos das Igrejas congregacionais. São metódicos religiosos. São asquerosos religiosos. São fariseus religiosos. Odiosos.

Como o joio biblicamente anunciado eles fazem parte do inferno por Cristo relatado que se vendem uns aos outros por trinta moedas de prata, e apodrecem em campo de sangue, pela condenação eterna.

Nas reuniões dos cristãos, deles estão repletas infestadas estão deles assim completas e abarrotadas. E no meio de tudo isso, um pequeno rebanho…

II- Templos do Espírito Santo

 Povo escolhido, nação eleita, predestinados, pela boca de Deus convocados, pelo coração de Deus blindados, depurados, pelo fogo consumidor da divindade como querubins santos, elite em separado, diante do Pai batalhão aguerrido, em Cristo fixo, firmado, fundamentado.

Templos do Santo Espírito é excelência da fé, fruto da Graça, o trigo do Senhor! Tão poucos, tão valiosos!

Nestes, o sangue de Cristo não foi em vão derramado.  Neles enxerga-se a perseverança dos santos. Mártires diários!

Levados pelos ventos da Graça irresistível! Livres de uma depravação total. Neles a expiação da cruz não se fez em vão. O Amor de Deus incondicionalmente os alcançou soberanamente! O Amor é sua distinção!

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, também chamou, também justificou; aos que justificou também glorificou” (Romanos 8:28-30).

Dia após dia a vida é apenas uma miragem, passagem. Mas a luta contra as Potestades e os Principados nos faz ver a realidade da existência através dos olhos da Fé!

Acorde! Já falou de Cristo para alguém hoje? Acorde!

O acorde musical da Salvação está nos sons das lágrimas de um arrependimento sincero e verdadeiro que conduz a uma reavaliação, reconsideração, do pecado distanciamento e assim, conversão! Inversão de valores remodelação! Em Cristo, nova percepção! Nele sua única chance de absolvição!

Tudo além de Deus é ilusão!

No fim estará tão somente como no nascimento: Você e Deus. Felicidade e contentamento.

Ou não.

Tardio arrependimento. Chamas e pranto em infeliz eterno lamento, desalento, de Deus ausência e da paz desaparecimento!

 

Deus lhe abençoe!

Bom dia!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado.

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *