Rápida Reflexão Sobre A Declaração De Um Convertido Ao Cristo!

 

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17

Não quero voltar atrás! O passado me fere, a vida sem Jesus é um tormento que para nada serve, um pandemônio que somente assusta, temos o mal que sempre se repete e se atreve e nos acomete, e nos persegue! Mas se estamos com Cristo, é como um abraço, amigo afago, delicioso, fecundo, precioso. Sempre, naturalmente, tão bem-vindo! Tão lindo! Sim, eu sinto e me sinto: Paz e em paz!

Vocês foram regenerados, não de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da palavra de Deus, viva e permanente.
1 Pedro 1:23

Agora com Cristo, eu livre salvo vivo e em total alívio, respiro, feliz me vejo irrestrito, porque tudo posso nele que me restabelece me refaz me enaltece. Sou e estou livre! Liberto canto pelos telhados eu proclamo, eu, o Evangelho declamo! Livre! Como antes jamais estive! Com Cristo, -depois que me vi arrependido- o pecado entre lágrimas desfeito diluído, me foi apagado, esquecido! Largado ao passado! Ultrapassado! (Lá trás), perdido!

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.
Romanos 6:11

Hoje sou feliz! Sorriso nos lábios ainda que me venham os martírios diários, eles serão simplesmente naturalmente vivenciados, porém não mais adorados, como substanciais, fundamentais, aqueles que antes eram os roubadores de minha paz, de minha tranquilidade de minha sobriedade. Antes eram eles o centro de meus pensamentos entre lamentos. Depois de Cristo são apenas pequenas parcelas da realidade deste plano existencial tão perpetuado entre as mazelas do mal!

Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.

João 3:3

Jamais, outra vez mais! Como antes, (sem Jesus) não mais!

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

1 João 5:4 

 

 

Deus te abençoe!

Bom dia!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *