Rápida Reflexão Amarga : Corriqueiros Dias Escandalosos Nas Igrejas Cristãs!

 

  1. E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2Pedro 2

 

I – Eles estão em vestes sacerdotais. Com uma representação teatral sacerdotal. Com gesticulações nos púlpitos. Com impostações vocálicas, (ora entre berros ensurdecedores ora entre silêncios aterradores.) Lobos gulosos entre ovelhas desavisadas. São líderes religiosos. São diabólicos. Astuciosos. Estão prontos para discursos de falatórios convencendo aos fiéis a disseminares cédulas monetárias nas campanhas inventadas, nas igrejas lotadas, nos templos que vivem da tradição proclamada acima da Escritura Sagrada… Com suas reprováveis atitudes negam ao Cristo que na cruz morreu sem cobrar cover artístico, para plateia há dois mil anos encantada que porque creu se encontra salva! Audiência que crê e assim é salva!

II – Estão nos Templos suntuosos majestosos históricos. Celibatários indomados. Escravizados pelo pessoal estado mental deficitário. Precário e acobertado e suportado pelo establishment da culpa religiosa dividida. Fracionada igualmente em partilha. No eterno amasiado de união estável que aos envolvidos ao inferno os levará de modo justo e rápido pela Justiça divina!

  • Aquele que pratica e aquele que aceita.
  • O que sabe e silencia.
  • O que conhece e a indiferença naturalmente: germina! E prontamente: propicia.

Estão todos estes em culpa assumida, nesta asquerosa religiosa sexual investida, estão em Ira divina!

             2. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

2Pedro 2

 

Apegados às Tradições de Folclóricas ações religiosas pagãs, ligados às errôneas bíblicas interpretações, (exegeses em distorções) ou ligados aos protestos eternos, divisões de crença e constantes separações e vaidosas desavenças. Multiplicadores de templos para colheita de ouro e prata com diabólica excelência.

 

  1. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

2Pedro 2

 

 

Amam nossos corpos.    (Pedofilias, pederastias, exteriores psicologias ao discurso de Cristo, ausentes de valia).

Ele, porém, respondendo, disse-lhes:

Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
Mateus 19:4 A.C.F.

 

 

Amam nossos bolsos. (Tudo pelo dinheiro. Nada sem o monetário dizimado devaneio).

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
1 Timóteo 6:10

 

Somente não amam àquele que na cruz amou sem cobrar ou medir esforços!

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.
João 15:13

  

Que jamais, em hipótese alguma, ninguém em sua total depravação humano-espiritual, se torne pedra de tropeço para a crença dos mais humildes na fé! Não atente nunca contra a perseverança dos santos!

 

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.
Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.
Mateus 18:6-10

 

 

Deus lhe abençoe!

Bom dia!

 

 

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião.

Sobral Pop News.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *