PT empossa 13 diretórios de municípios da região norte em sobral

O Presidente do Partido dos Trabalhadores do Ceará (PT), Antônio Filho, juntamente com os demais membros do Diretórios Estadual, deram posse no último sábado (11), aos representantes do Partido em 13 municípios da Região Norte, que reuniu dirigentes petistas dos municípios de Alcântaras, Forquilha, Granja, Groaíras, Marco, Massapê, Meruoca, Moraújo, Morrinhos, Pires Ferreira, Reriutaba, Sobral e Varjota. 
O evento ocorreu no Plenário 5 de julho da Câmara Municipal de Sobral, e contou com a participação do deputados federal José Guimarães, deputado estadual Moisés Braz, a vice-prefeita de Sobral, Christiane Coelho, além de Ivanilde Pereira, Sonia Braga e Helder Nogueira, Membro do diretório Nacional do PT. 
Com destaque para o novo diretório sobralense empossado, que é liderado pelo Paulo Flor, presidente do Diretório Municipal, e sua vice Albertina Teixeira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobral. 
O foco das discussões do partido dos trabalhadores é dialogar com a população e preparar candidaturas na maioria das cidades cearenses, e quando isso não ocorrer, apoiará outros partidos parceiros para ficar cada vez mais fortalecido.

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações do Célio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *