PSB de Santa Quitéria fecha janela partidária com saldo pra lá de positivo

O partido, que tem como presidente, José Braga Barrozo, o Braguinha, acaba de comemorar mais uma grande vitória no Município de Santa Quitéria.

Com o fim da janela partidária, período de 30 dias em que parlamentares podem mudar de partido sem que corram o risco de perder seus mandatos, o PSB de Santa Quitéria, contabiliza três vereadores de mandato integrando a legenda na Câmara Municipal de Santa Quitéria.

São eles, o Vereador Joel Madeira Barrozo, o Vereador Lino Paiva e o Vereador Manjado Timbó. Os dois últimos, recém chegados, vem para reforçar o time de peso que compõe as intenções de seu presidente, Braguinha, como pré-candidato a Prefeito do Município.

“Fico muito honrado e feliz por receber os vereadores Lino Paiva e Manjado Timbó no PSB 40. Isso é a prova de que o partido tem um projeto de desenvolvimento e crescimento sério e comprometido com os interesses do Povo Quiteriense.” – Afirma Braguinha, Presidente da sigla.

O PDT segue com dois vereadores de mandato: o vereador Cesário Júnior e o vereador Augacy Protásio e é, hoje, um possível e forte aliado que pode vir a compor com o PSB de Braguinha reforçando assim suas intenções para com o Município de Santa Quitéria.

Por fim, o PSB de Braguinha, que vem acumulando vitórias estratégicas no atual cenário político, reitera que vai concorrer com candidatura própria ao pleito de 2020 com força total e robustas e sólidas bases políticas que compõe o cenário estadual, como é o caso dos deputados Jeová Mota, Denis Bezerra, Presidente do PSB 40 Estadual, e Mauro Filho.

Segundo Mauro Filho, “Mexeu com o Braguinha, mexeu com o Governo do Estado e com o nosso Governador Camilo Santana!” – afirma o então secretário.

O Senador Cid Gomes é também outro nome de peso que endossa o nome de Braguinha e de todos que o acompanham.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *