Programa de aceleração de empresas está com inscrições abertas no Ceará

Um programa de aceleração para empresas está com inscrições abertas no Ceará. Por meio da iniciativa, os empreendedores têm a oportunidade de compartilhar experiências e acessar uma rede de mentores formada por executivos altamente qualificados. O grupo auxilia individualmente nas questões de cada negócio.

Em 2018, 14 empresários integraram o programa no estado. Para concorrer à nova seleção, basta se inscrever no site Endeavor.

“A gente busca empresas que crescem acima da média, e sobretudo negócios escaláveis, para atuação não só no Ceará, mas no Brasil e quem sabe no mundo”, explica o coordenador regional da ONG idealizadora do projeto, Vitor Marinho, em entrevista à Rádio Tribuna Band News FM.

São consideradas empresas de alto crescimento aquelas que crescem a taxas superiores a 20% pelos últimos três anos consecutivos.

A empresa especializada em polpas de frutas onde o diretor comercial João Nogueira atua foi uma das participantes. Após passar pelo programa, a marca já espera crescer acima da média em 2019. “O nosso crescimento será um pouco mais agressivo, acima de 20%”, adianta o gestor.

Em média, a capacitação dura sete meses. O prazo de inscrições no projeto segue até o fim de janeiro.

Com informações da Rádio Tribuna Band News FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *