Procuramos familiares de Gerardo Coelho da Costa, na cidade de Meruoca, há 28 anos que ele perdeu contato com todos de sua família!

Olá amigos do Sobral Pop News ! Eu sou Miriã moro no estado de Minas Gerias, cidade de Ribeirão Vermelho, Acompanhamos o trabalho que vocês fazem brilhante na região norte do Ceará. por isso Pedimos ajuda de vocês, para divulgar uma apelo de nossa família. Procuramos os familiares de meu Pai.

há 28 anos meu “Pai ” saiu de uma cidade do interior do Ceará onde nasceu, Conhecida por Meruoca, ele fala que fica pertinho de Sobral. Ele saiu na época em busca de oportunidades profissionais até conhecer nossa mãe e constituir sua família, então nunca mais teve notícias de ninguém.

Meu Pai se chama Gerardo Coelho Da Costa

Sua Mãe: Maria do Carmo Coelho

Pai: Moisés Coelho

Ficaram na Meruoca, além dos pais de meu Pai , 6 irmãos três mulheres e três homens.

São Eles!

Maria Vitória Coelho da Costa, Luzia Coelho da Costa, Maria Lídia Coelho da Costa , Antônio Coelho da Costa, Raimundo Coelho da Costa e Valdir Coelho da Costa.

Nós ajudem encontrar nossa família, O nosso sonho e de nosso pai é de encontra-los . qualquer informações entre em contato com a Redação do Sobral Pop News. (88) 981270404/ ou (35) 9733-7872

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *