Prefeitura de Sobral oferta 700 vagas em cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras

Com o objetivo de proporcionar o aprendizado de línguas e tecnologia aos estudantes e professores da rede de ensino pública e privada, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Educação.
São oferecidas 700 vagas e as inscrições serão realizadas de 07 a 18 de janeiro, exclusivamente, pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico no endereço selecao.sobral.ce.gov.br. Os interessados devem ter idade mínima de 11 anos de idade. Serão isentos da taxa de inscrição e mensalidade os estudantes das escolas municipais e estaduais localizadas em Sobral. A renovação de matrícula dos alunos veteranos será realizada de 02 a 18 de janeiro. Também são oferecidas 50 vagas nos cursos de Inglês e Libras para os servidores e professores da rede pública de ensino de Sobral. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro, por meio do blog da Secretaria da Educação de Sobral.
Para efetivação da matrícula, os estudantes contribuintes deverão realizar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e o seu pagamento, até o dia 31 de janeiro. O documento será gerado pelo Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro. Todos os estudantes novatos deverão levar um quilo de alimento não-perecível que será doado para uma instituição beneficente.
– Leia o edital para matrícula de estudantes, clicando aqui. (https://drive.google.com/open?id=1XBIeW3Rr4Xh7OSZ5H-v_eWKBJym_sktL)
– Leia o edital para matrícula de professores, clicando aqui. (https://drive.google.com/open?id=1MKAOvXIBv2i65ayJqm3tG04wRsRMNUEt)
– Faça sua inscrição, clicando aqui. (http://selecao.sobral.ce.gov.br/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *