Prefeita determina que Camocim obedeça as normas do Decreto do Governo do Estado

A Prefeita de Camocim, Elizabete Magalhães, prorrogou por meio de decreto municipal publicado nesta segunda-feira, 08, as medidas de isolamento social contra a Covid-19 no âmbito do município até o próximo dia 17 deste mês. Na decisão, a gestora determina que sejam obedecidas as disposições legais do decreto do Governo do Estado n° 33.927.
Dentre as medidas está a restrição para o horário de fechamento dos restaurantes, barracas de praia, praça de alimentação, restaurantes de Shoping e lojas de auto serviços em postos as 22 horas. Proibição de festas de qualquer tipo, em quaisquer restaurantes, barracas de praia e hotéis e outros estabelecimentos em ambientes fechados e abertos.
Segundo o decreto estadual, a multa pelo descumprimento das normas sanitárias é de até R$ 75 mil. E o estabelecimento será interditado por 7 dias. Em caso de reincidência, o prazo de interdição sobe para 30 dias. A fiscalização ficará a cargo das forças de segurança do estado.
A expectativa é que a Prefeita Betinha edite um novo decreto municipal nas próximas horas contendo regras específicas relativas ao período do carnaval.


Por Redação do Sobral Pop News com informações do Camocim Portal de Notícias / André Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *