Politicalizando em Sobral !

POMBO CORREIO- recebo de eleitor do Jordão. ” Seu Oliveira, eu voto na oposição. Voto no vereador Johnson. O sr. acha que ele pode se reeleger no meio dessas feras. Aqui na serra tem muita gente que ainda não sabe em quem vai votar. Outros não querem votar pra vereador de jeito nenhum. Tem muita briga na serra. E sobre essa doença aí o coronavirus, nosso povo tá brincando com a morte. Povo sem juízo”. Nada mais disse, e nem precisava.

MAIS EXPERIENTE – sobre a vida do vereador Johnson, creio que a situação em relação a eleição passada, é bem melhor. Está no mandato, aumentou o leque de apoiamento em Sobral e outros distritos, e também no Jordão. Faz uma política a “mineira”, bem caladinho, e conta com amigos leiais do seu lado. Sem se falar, que o deputado Moses Rodrigues, gosta dele. É fiel a bandeira. E isso conta muito nos dias de hoje.

TODA ATENÇÃO – recebo telefonema do presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Carlos do Calisto:”eu estou dando toda a atenção ao Vitor”. Segundo o “vaqueiro”, ele está custeando as idas de Vitor ao médico e arcando com a medicação passada. “Ele também está recebendo o salário dele em dia” afirmou. “Eu estou atento a situação” diz. Vitor porteiro ou Vitor seresteiro, está passando por problema com depressão.

TRAÇO em ROBÉRIO – eu passei uns tempos pela região do Baixo Acaraú e aprendi uma coisa. Não se deve “enganar” os Ferreira Gomes Preto de Acaraú, nem os MONTEIROS de Itarema, o bicho pode pegar no futuro. Lideranças do “gancho” , estão pensando em dar um balão no deputado Robério Monteiro, e botar de novo Genecias Noronha, no ” radar” em Forquilha. Tudo pra ver se conseguem “proventos” pra campanha. Ah bom!

A NOVIDADE – na serra se diz que quem tem um tiro dá num toco. Advogado Mário Victor, Lintor Torquato e cia., foram vistos no Dom Expedito a cata de apoiamento. Lá foram recepcionados pelo líder comunitário Chico Boto, que vive um dilema: ser ou não ser candidato a vereador. O pai de Mario Vitor, Mario Júnior, foi por muito tempo, eleitor de Zezão. Empolgado com a pré-campanha , agora vai carregar a tinta pra eleger o filhote.
Reunião no bairro Dom Expedito.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Caipora News com Oliveira Domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *