Política: Em reunião com Dep. Romeu Aldigueri, Zé Maria Carneiro é lançado como pré-candidato a prefeito de Senador Sá para 2020.

Nesta manha de quarta-feira, 20 de Fevereiro, em encontro com o Dep. Estadual Romeu Aldigueri, em Fortaleza, os vereadores de Senador Sá Zilma Araújo, Raul Neto e Neto do Salão juntamente com os líderes políticos Rui Aguiar (Ex prefeito) e Zé Maria Carneiro (Ex vereador) estiveram dialogando sobre assuntos pertinentes ao município e o pleito de 2020. Segundo o Dep. “…tratamos de vários assuntos de interesse do município de Senador Sá, recebendo as demandas dessas grandes lideranças e amigos do povo senadorsaense…” que ainda reiterou seu compromisso com o município afirmando que “…juntos trabalharemos em busca da construção da união de uma Senador Sá melhor para todos…”.
        Ainda na reunião o Dep. deu a deixa para mais um pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Em seu texto diz “…o futuro prefeito de Senador Sá Zé Maria Carneiro…” ao citar os presentes no momento. E conclui reafirmando e destilando adjetivos a Zé Maria “…colocando à disposição de todos um nome de uma pessoa honesta, amiga, humilde, e que irá percorrer todo o município apresentando suas propostas de melhorias para o povo de Senador Sá, que é nosso amigo Zé Maria Carneiro” publicou o deputado.
      Na ocasião também esteve presente o ex Dep. Rogério Aguiar, esse que a anos vem apoiando o atual grupo da situação liderado pelo ex-prefeito Alex Sandro (Foto):
Por: Jornalista Jackson Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *