Policial conta como resgatou piloto que escapou da morte duas vezes em 10 minutos: queda de avião e atropelamento de trem

Em Los Angeles, terra do cinema, um avião prestes a ser atropelado por um trem em altíssima velocidade parecia ser só mais uma cena dos filmes de Hollywood. Mas o acidente foi real. O piloto de uma aeronave de pequeno porte, que não teve o nome revelado, chegou a pedir socorro logo depois de decolar, quando percebeu uma falha no motor e só teve tempo de mirar na ferrovia para minimizar os danos. Em pouco menos de 10 minutos, ele foi resgatado por policiais e escapou da morte pela segunda vez. 

sargento Joseph foi um dos primeiros a chegar no local do acidente e encontrou o piloto preso dentro das ferragens do avião. Na mesma hora ele deu um sinal via rádio para que a circulação de trens fosse interrompida imediatamente, mas havia uma locomotiva que se aproximava e não iria conseguir parar a tempo.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Quando eu cheguei, ele estava consciente. Não perdeu a consciência em nenhum momento, mas ele estava em choque, ferido no rosto e preso no avião”, diz o sargento. A esta altura, já haviam reforços policiais e também outras pessoas que se aproximaram, como Luis Jimenez, que gravou o resgate:

“De repente, ouvimos a sirene e vimos as luzes piscando. Então todos nós começamos a entrar em pânico, porque o trem estava chegando. Foi quando peguei meu celular para gravar”, recorda ele.

Eu estava há uns 20 metros de distância, então corri para o piloto. A gente começou a tentar tirá-lo, quando percebi a velocidade do trem. Nesse ponto, eu e meus colegas agarramos ele e o puxamos o mais rápido que conseguimos. Arrastamos ele por cerca de 3 metros e então o trem bateu no avião.— Sargento Joseph

As imagens de câmeras corporais da polícia também registraram o momento em que o piloto escapou da morte pela segunda vez em menos de 10 minutos. No hospital, médicos constataram que ele tinha grandes contusões principalmente no rosto, mas que sua condição era estável.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral Pop New com J Oliveira / Fonte: G1/ Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *