Polícia Militar prende valentão por violência domestica em Camocim!

Um homem é preso em flagrante por Policia Militar de Granja sob acusação de crime de violência doméstica contra sua irmã. A ocorrência  aconteceu no sábado(1) às 05h da manhã, na zona rural de Camocim na localidade Pedra Branca.

As informações passadas para nossa central de jornalismo da conta que uma mulher identificada como Marlene Cunha, 27 anos, entrou em contato com a Policia Militar para fazer uma denunciou contra seu irmão, Pois ele estaria armado com um facão lhe ameaçando. A vítima relata que ele teria derrubado seu marido de cima de sua motocicleta.

Após receber a denúncia foi encaminhando uma equipe do P.O.G. e ao chegar na comunidade encontraram o acusado bastante alterado e estado de embriaguez. A senhora diz para os policias que possui duas medidas protetiva desfavor de seu irmão. Ele tem que mantar uma distância satisfatória de sua casa.

O agressor foi identificado por Edson Cunha, Após apreensão do acusado ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Camocim para ser apresentado ao delegado de plantão e as medidas cabíveis serem aplicado.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: Camocim Policia 24 Horas / ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *