Polícia Militar faz valer decreto, em Camocim e cidades vizinhas e fiscaliza os comércios !

Aqui em Camocim e cidades vizinhas, a Polícia Militar vem fiscalizando diversos estabelecimentos comerciais que não podem estar abertos assim com determina o decreto do Governo do Estado que tem como objetivo conter a propagação do coronavírus. Desde ontem, sexta-feira 20, equipes policiais do P.O.G percorreram estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade bem como nos bairros. O primeiro momento foi de orientação e advertência, mesmo porque ainda havia muitas dúvidas. O segundo momento será a aplicação da lei para quem insistir no descumprimento. 
Já durante a tarde de sexta, 20, e a manhã deste sábado, 21, o que se pode perceber foi um pequeno fluxo de pessoas circulando no Centro em alguns estabelecimentos autorizados a abrir pelo decreto governamental.

“Além de fiscalizar os estabelecimentos comerciais para que se cumpra o decreto do governador, a Polícia Militar também está abordando as pessoas e orientando que fiquem em casa no chamado isolamento social e que saiam somente se for extremamente necessário”, disse um dos policiais militares que participa da operação. 

Nas cidades vizinha de Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval a Polícia Militar realiza as mesmas açõesO descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Camocim Polícia 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *