Polícia Militar de Sobral realiza visita solidária de Natal aos pequenos pacientes da Santa Casa

Durante as festas natalinas, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebe o apoio e a solidariedade da população, empresários e categorias profissionais, que colaboram para o natal dos funcionários e dos pacientes internados no hospital, em especial as crianças, que estão mais fragilizadas e privadas da alegria de brincar e desfrutar a magia do Natal.
Policiais e a equipe da Enfermaria Pediátrica da Santa Casa de Sobral
Assim, as manifestações solidárias acontecem e deixam não só as crianças felizes e seus acompanhantes, mas toda a equipe de profissionais que prestam assistência aos pequenos. Com a proposta de levar alegria e conforto às crianças internadas no hospital, o Comando da Policia Militar de Sobral realizou uma ação de solidariedade e carinho com os pequenos pacientes da Enfermaria e da UTI Pediátrica.
Momento da ação promovida pela Polícia Militar na Enfermaria Pediátrica da Santa Casa
Com visitas ao leito e distribuição de presentes, acompanhadas por canções de amor e paz, os (as) policiais alegraram o ambiente hospitalar, renovando a esperança e a magia do natal das crianças e seus familiares. O momento promovido pelos militares ajudam na recuperação dos pequenos, ao mesmo tempo em que mostra que a corporação não está voltada apenas para a repressão ao crime, mas também às atividades de cidadania e solidariedade, resgatando com estas ações um dos sentimentos  mais nobre entre os homens, o amor ao próximo. O momento contou com apoio e a participação do Serviço de Assistência Social da Santa Casa.
Matéria: Vanderley Moreira (Jornalista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *