Polícia Militar age rápido e efetua a prisão de dois assaltantes no Distrito de Trapiá, em Forquilha !

Polícia Militar de na cidade de Forquilha faz preensão no começo da noite deste domingo (28) de duas pessoas suspeitas de realizar assaltos na zona rural do município. As informações que chegaram em nossa central de Jornalismo dando conta de que dois elementos não identificados foram presos por acusação de prática de assalto, no distritos de Trapiá e Salgados dos Mendes em Forquilha !

os cremes que estão sendo acusados são !

No distrito de Trapiá são acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta de um cidadão, e após ação forma para o Salgados dos Mendes e tomaram, uma carabina ( arma de pressão ) de um a debito da pratica esportiva de armas de pressão. Os infratores estavam em posse de ( Garruncha ) arma artesanal e uma motocicleta.

A Policia Militar foi acionada para os distritos e após colher as informações entraram em diligências e horas depois conseguiram apreender os denunciados, em seguida forma conduzidos para a Delegacia de Policia Civil 24 horas de Sobral para ser apresentado ao delegado de plantão onde o mesmo irá tomar as medidas cabíveis

Composição que fez operação Policial !

Subtenente Eugênio
Soldados
Fonteles
Barros

Tenente Teixeira, Comandante da 2 Companhia de Forquilha.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *