Plantão Policial ! Assalto e pessoa lesionada, Tentativas de Homicídios, Execução a queima roupa na noite deste sábado em Sobral!

Plantão Policial.

Na noite deste sábado (10) duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Sobral.

Primeiro caso !

No Bairro Sinhá Sabóia, Dois homens não identificado invadiram o Campo do Fortaleza, onde acontecia uma partida de futebol e tentaram matar um rapaz conhecido por Marcio Tirica, e o mesmo foi alvejado a bala e socorrido as pressas para Hospital Santa Casa.

Segundo Caso !

No Bairro Alto da Brasília, um jovem também não identificado pela nossa redação levou vários tiros e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral em estado delicado.

Terceiro caso !

Um Jovem identificada por Ana Livia foi executada com tiros na cabeça na margem esquerda do Rio Acaraú em Sobral, a mesma participava de uma diversão.

Quarto caso !

Tentativa de Assalto deixa cidadão lesionado a golpes de faca, segundas informações ele vinha na Rua Bela Vista II, quando de repente é abordado por indivíduos não identificados anuncia o assalto, na hora da ação o cidadão vinha com esposa e uma filha de colo. a vítima foi lesionada nas costas na perna altura da coxa, o lesionado foi para o hospital Santa Casa onde recebe cuidados médicos.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *