Pescador mata a esposa e depois tenta contra sua própria vida em Camocim !

Na manhã de Sábado (21) na cidade de Camocim é registado um   feminicídio, na Rua Antânio Lima, no Bairro dos Coqueiros, populares acionaram a polícia que possivelmente um homem teria matado a esposa e em seguida tentado contra sua própria vida na Rua citada acima.

.Os policiais ao chegar no local precisou arrombar a porta da casa para entrar e quando entraram se depararam com a triste cena, uma senhora identificada como Maria de Jesus da Silva, 57 anos de idade natural de Camocim, estava morta na porta da cozinha com perfurações a faca nas costas, ombros e abdômen, inclusive com as vísceras expostas. Já em um dos quartos, os policiais encontraram o pescador aposentado Francisco Ferreira de Sousa, 63 anos, natural de Camocim, o qual estava agonizando em cima de uma cama com cortes no pulso.

Após ele ter sido interceptado foi apreendido e socorrido para Hospital local e posteriormente conduzido para Hospital Santa Casa em Sobral , Relatos de Populares que ele havia saído muito cedo para comprar a faca para horas depois cometer o crime.

. Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor A JAPA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *