Palestra “Comunismo no Cenário Global”. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará João 8:32

BOM DIA, CEARÁ!!!

É HOJE! Palestra IMPERDÍVEL com a Embaixadora da Venezuela no Brasil, María Teresa Belandria, organizada por meu marido, Coronel Aginaldo, levando a VERDADE ao povo cearense!!! 💪🇧🇷

Release:

PALESTRA “COMUNISMO NO CENÁRIO GLOBAL” – 29 de Julho, às 17 h, na Comunidade Cristã Videira:

Ao contrário da tese defendida pelos partidos de esquerda e alardeada pela Extrema Imprensa, o Aparato Comunista Latino-Americano continua vivo (vide o caso do Foro de São Paulo / Grupo de Puebla) e está se fortalecendo a cada nova eleição “tomada” (Argentina, Chile, Colômbia…).

A rigor, nenhum comunismo levado à prática foi jamais “ortodoxo’. Cada um deles modificou a fórmula originária de Marx para adaptá­‑la às circunstâncias. Algumas dessas modificações foram bastante radicais. Lenin, por exemplo. dissolveu a noção de “revolução proletária” para trocá­‑la pela da revolução feita pela vanguarda de elite “em nome do proletariado”. Por sua vez, Mao Tse Tung fez dos camponeses a classe revolucionária por excelência, quando Marx dizia que eram apegados à propriedade privada, portanto inimigos da revolução.

Assim, fica mais que evidenciado que todo socialismo (seja ele ortodoxo, heterodoxo, autoritário, totalitário ou democrático) é sempre errado. Seus resultados podem até ser menos traumáticos em alguns casos, mas no conjunto é sempre uma desgraça. A análise das tentativas de implementação da utopia marxista evidenciam que a unificação de poder político e econômico nunca será boa para ninguém”.

Atualmente, podemos observar diversas tentativas de implementação das “Revoluções do Proletariado”, as quais sempre favorecem apenas a “nova classe dominante”, expulsam o empresariado, destroem a economia e massacram (com miséria e violência) a população mais humilde (a que eles vivem alegando defender).

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (João 8:32).

E a missão de nós, conservadores, é de lutar contra o reaparelhamento do Estado brasileiro pelo Aparato Comunista.

Por redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: carlazambelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *