Pai de PM é morto por não acatar ordem de facção criminosa no Quintino Cunha; três são presos

Três homens foram presos suspeitos de matar o pai de um policial militar, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não teria acatado a ordem da facção criminosa atuante na área, que expulsou moradores do local e mandou o idoso, de 70 anos, sair da casa onde morava com a família. 

Equipes da Corporação disseram que o grupo já havia pedido que ele se retirasse da residência várias vezes, mas ele recusava e continuava no imóvel. 

Na quinta-feira (15), no entanto, um homem que praticava tráfico de drogas foi capturado, e o bando deduziu que o pai do servidor havia informado a PM sobre o assunto, afirmou a composição à reportagem. Desta forma, acreditam os agentes, o crime teria sido motivado por “vingança”.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram diligências depois que o caso foi registrado e prenderam o trio suspeito do assassinato, que foi conduzido à sede da especializada, no Bairro de Fátima.

AUTUAÇÕES EM FLAGRANTE

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime em diligências colhendo indícios para a investigação.

Já no DHPP, os três homens foram autuados em flagrante por homicídio qualificado com aumento de pena por se tratar de um familiar de agente da Segurança Pública. O procedimento segue em andamento, acrescentou a pasta.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Diário do Nordeste

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750abrir ecommerce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *