Ou Cristo ou nada!

Apenas quem nunca desfrutou de intimidade com Jesus Cristo comete a imprudência de preferir ao Século (Mundo) do que repousar no mar de paz que há no coração de Deus!

Bebem sedentos da impureza,, embriagando-se com milhões de litros de pecado, contudo sequer imaginam o quão bom se faz por degustar ao menos de uma gotícula da presença do Senhor!

Saciam-se do líquido alterado ofertado pelo Inferno, recusando a água viva original proveniente do Trono de Graças do Pai Celeste…

Mas, ao final, será ou Cristo ou nada!

Terminarão todos (justos e os injustos) diante de Deus, enfrentando a realidade do amor e da justiça, características divinas onde uma realidade (AMOR) não anula a outra (JUSTIÇA)! Ambas se integram, interagem em perfeita reciprocidade, indivisivelmente atuam sem contraposição.

Ou Cristo ou nada.

O que em Cristo não há, se faz por descartável nulidade!

Creia.

Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, e em todos.

Colossenses 3:5-11

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *