Operação Pronto Apoio Crato – Prisão em flagrante

🚨 @policiacivilcrato_ce  🚨

Na tarde de 25 de junho de 2022, os Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato-CE, no decorrer da Operação Pronto Apoio, coordenada pelo DPJI-SUL, efetuaram a prisão em flagrante de YURE TEIXEIRA, pelo crime de tráfico de drogas.

Os Policiais Civis, após receberem denúncia anônima de que um homem estava com boa quantidade de drogas para a venda, se deslocaram para o local onde o homem estaria, em um restaurante nas proximidades do Crato Tênis Clube.

Ao avistar um indivíduo com as características apontadas na denúncia, realizaram uma abordagem. O homem estava com a chave de um carro, mas disse que estava a pé, pois a chave seria uma chave reserva do seu veículo, que estaria em sua casa.

Os Policiais, percebendo o nervosismo do homem, apertaram o chaveiro do alarme, o que fez abrir um veículo Fiat Pálio que encontrava-se a 20 metros. Foi então realizada uma busca no veículo, momento em que encontrou-se um tablete de 1 kg de maconha. Foi dada voz de prisão ao homem, identificado como YURE TEIXEIRA, estudante do 9º semestre da faculdade de direito da URCA.

Delegacia Regional de Crato Denúncias,

Tel/WhatsApp: 88-3102 1285 O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Redação do Sobral Pop News,com Jessé Júnior. Fonte: pc-ce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *