O The Voice é um dos assuntos mais comentados no web A reação da candidata Ana Ruth no “The Voice” desta terça-feira (06) viralizou na internet e continua sendo o assunto principal das redes sociais.

A jovem de apenas 19 anos se apresentou cantando a música ‘Sozinho’, do Peninha, e impressionou Iza, que foi a única jurada que virou sua cadeira. Quando a participante já estava se despedindo, Ivete afirmou que todos ali no júri se emocionaram com ela cantando e disse: “Eu tô apaixonada por você”. Sem papas na língua, mas em tom descontraído, Ana Ruth questionou: “Mulher, por que tu não bateu, então?”. A pergunta arrancou gargalhadas dos jurados e da platéia.

Após a grande repercussão, Ivete Sangalo usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (07) para falar sobre o assunto. “Coisa fofa! Ó, mulher, por que tu não virou? (risos) Linda! Você é linda! Ai, que coisa gostosa, sabia?”, disse Ivete.

A cantora falou sobre a responsabilidade que é estar como jurada no programa: “Eu vou contar uma coisa a vocês: é muito massa quando a gente participa de uma coisa que a gente gosta e tem prazer em fazer. Tenho um prazer enorme em ouvir estes cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”.

Veveta disse ainda que conta com a ajuda dos outros jurados, Michel Teló, Lulu Santos e Iza, que sempre têm uma palavra de carinho para acolher os candidatos: “Na companhia destes cantores que a gente adora e têm sempre uma palavra de carinho, de aconchego: Teló, Iza, Lulu, Thiago, Jeniffer… É massa isso, viu? Ô sorte. Eu fico grata pela oportunidade de fazer parte disso. A gente se emociona, ri, chora. É bom demais”, finalizou.

(Por Jetss)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *