” O que os Ministros do STF vão fazer agora com o Twitter livre no nosso país ? ” – Ana Paula Henkel

O bilionário Elon Musk concretizou a compra do Twitter por US$ 44 bilhões, valor que equivale a aproximadamente R$ 215 bilhões. A confirmação da venda foi anunciada por Bret Taylor, executivo da empresa, nesta segunda-feira, 25. A transação foi aprovada pelo Conselho de Administração do Twitter por unanimidade.

Ana Paula Henkel, comentarista do programa #OsPingosNosIs, da Jovem Pan News, afirmou que o Twitter virou uma plataforma “onde um lado só do espectro político ideológico fala, e o outro é censurado”. Ela diz, no entanto, que isso deve mudar com a compra da empresa.

“Hoje a esquerda americana está em polvorosa, desesperada, jornalistas estão criticando a liberdade de expressão que pode voltar ao Twitter, finalmente sob nova direção. Agora quem sabe o outro lado vai poder falar livremente no Twitter, mas quem não gosta de liberdade de expressão está muito chateado”, opinou. “Fica a pergunta de como será no Brasil. O que os ‘iluministros’ vão fazer agora no caminho do twitter livre no nosso país?”, questionou.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: jovempannews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *