O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, apresentou Nota de Esclarecimento, sobre o Edital de Seleção Pública para Contratação Temporária na Secretaria da Saúde do Município.

Prefeito Forquilha Edinardo Filho

ESCLARECIMENTO!

Venho aqui esclarecer a todos, a respeito do Edital da Seleção Pública para contratação temporária na Secretaria de Saúde do município.

A publicação do Edital ocorreu de forma transparente e devida no Site da Prefeitura, poucas horas após ser assinada por mim.

Informo, que só tivemos acesso ao domínio e senhas do portal após as 16h do dia de hoje, o que dificultou na publicação imediata através do site.

Aproveito para informar também, que mesmo havendo a solicitação prévia, a antiga gestão se negou a disponibilizar as senhas das páginas institucionais da Prefeitura de Forquilha no Facebook e Instagram. Mas uma outra página já foi criada e está funcionando normalmente.

Acessem:

Mesmo passando por algumas melhorias e transformações, o Site da Prefeitura também já está no ar.

Acessem: www.forquilha.ce.gov.br

O meu compromisso é de fazer uma gestão com total transparência e ao lado do povo, com diálogo, representatividade e visão de futuro. Onde, vocês terão acesso irrestrito a toda e qualquer informação do município e da nossa gestão.

É dessa forma que vamos trabalhar, para que Forquilha e todas as famílias forquilhenses tenham a vida transformada!

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Marcelo Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *