UNINTA contrata profissionais para Marketing e Comunicação

O Centro Universitário Inta (UNINTA) abre seleção de profissionais para atuar na sua Diretoria de Marketing e Comunicação. São 05 (cinco) vagas presenciais, em Sobral.
Confira as vagas abaixo:
Editor de vídeo/videomaker
Atividades:
– Captação, tratamento e edição de vídeos e áudio
– Produção de Motion Graphics e animação de vídeos cartelados
– Direção de arte para vídeo
– Produção de conteúdos institucionais e promocionais
– Criação de conteúdo em vídeo para redes sociais
– Transmissão ao vivo de eventos institucionais
Requisitos:
Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e Adobe After Effects)
Diferenciais:
– Experiência com roteirização e direção de vídeos publicitários e institucionais
– Experiência com produção de vídeos para redes sociais
– Conhecimento em color grading e tratamento de áudio
Avaliação por currículo, portfólio ou demo reel; teste prático.
Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA EDITOR DE VÍDEO/VIDEOMAKER.
Coordenador de Comunicação
Atividades:
– Assessoria de Imprensa;
– Relacionamento com imprensa local, estadual e nacional;
– Planejamento de conteúdo, curadoria e editoria
– Revisão de conteúdos e notícias jornalísticas para todas as IES do grupo;
– Gestão da equipe de coberturas jornalísticas;
– Organização de eventos (logística, fornecedores, controle, identidade visual e promoção);
– Gestão da Diagramação e editoração de produtos de comunicação;
– Gestão dos canais de comunicação oficiais (Agenda UNINTA e Informes).
Requisitos:
– Formação em Comunicação Social (jornalismo ou publicidade);
– Experiência em assessoria de imprensa ou veículo de comunicação;
– Perfil de liderança
Diferenciais:
– Desejável MBA, especialização ou experiência em gestão, Marketing, Comunicação Integrada ou Assessoria de Imprensa
Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
Coordenador de Marketing
Atividades:
– Gestão e Controle de Mídia Publicitária;
– Acompanhamento de contratos e financeiro,
– Relacionamento com Fornecedores;
– Gestão de canais digitais (site e redes sociais);
– Gestão de campanhas de publicidade institucional (tradicional e digital);
– Gestão de campanhas internas;
– Gestão das demandas de vídeos;
– Gestão de projetos de identidade visual.
– Gestão de Conteúdo para mídias sociais, inbound e comunicação interna;
– Acompanhamento de sinalização e ergonomia da informação;
Requisitos:
– Formação em Comunicação Social, Administração, Marketing ou áreas relacionadas
– Experiência em agência publicitária on/off
– Perfil de liderança
Diferenciais:
– Desejável MBA, especialização ou experiência em gestão, Marketing, Design, Direção de Arte ou Marketing Digital
Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA COORDENADOR DE MARKETING
Designer
Atividades:
– Direção de arte para campanhas publicitárias;
– Desenvolvimento de peças para comunicação impressa e digital;
– Elaboração de identidade visual e logotipos;
– Desenvolvimento de sinalização.
Requisitos:
– Formação em Design, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
– Experiência em agência de publicidade.
Avaliação por currículo e portfólio; teste prático.
Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA DESIGNER
Analista de Marketing Digital
Atividades:
– Gestão e Otimização de campanhas digitais (Google Adwords – display e remarketing; e Facebook / Instagram Ads);
– Gestão / Criação de públicos personalizados;
– Gestão e Otimização de verba para campanhas online;
– Operacionalização de campanhas de publicidade institucional (digital);
– Gestão de listas e bases de público segmentado;
– Operacionalização de Conteúdo para mídias sociais, inbound e comunicação interna;
Requisitos:
– Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Inbound Marketing;
– Conhecimento em Google Analytics;
– Formação em Comunicação Social, Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
– Experiência com Inbound Marketing;
– Experiência em agência digital.
Diferencial:
– Conhecimentos de HTML, CSS e WordPress
– Conhecimento de ferramentas de automação e inbound (Mautic; RD Station etc)
Avaliação por currículo e apresentação de cases.
Interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail curriculos@uninta.edu.br com o assunto VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *