Namorada de Danrley, do BBB 19, diz que está sendo ”zoada” por amigos: “Como é o picolé dele?”

Larissa Celestino, namorada de Danrley do BBB 19, já está com a vida agitada aqui fora. Após declaração polêmica do namorado no reality afirmando que é virgem, Larissa contou em entrevista ao jornal Extra que recebeu várias mensagens de amigos com a pergunta indiscreta “Como é o picolé dele?”.

“Eu digo que é que gostoso, mas tudo na brincadeira”, disse Larissa, aos risos. Antes do confinamento, Danrley vendia picolé nas praias do Rio e também cursava biologia na UFRJ.

Ainda à publicação, Larissa falou sobre como recebeu a declaração do namorado dando a entedender de que nunca tinha tido uma relação sexual. “E de repente, no programa, ele diz que “escolheu esperar”. Fiquei sem graça. E eu estava assistindo na hora, nem acreditei quando ele falou aquilo. Mas claramente deu para parceber que foi na brincadeira”, explicou.

Larissa e Danrley namoram desde dezembro do ano passado e, ao ser questionada sobre as meninas que estão participando do BBB, a jovem afirma: “Nem me preocupo porque sei o que ele sente por mim. Também sou bonita e confio muito no sentimento dele por mim”, finalizou.

Fonte: Tv Fama

Por: Neguim Da Midia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *