Naiara Azevedo faz discurso e ameaça sair do BBB 22: ‘Não estou pronta para viver isso’

Indicada ao primeiro paredão do BBB 22, a cantora Naiara Azevedo fez um discurso de despedida para os colegas de confinamento, na madrugada desta segunda-feira (24), após a formação da berlinda.

“Eu não vou participar desse primeiro paredão com dois Pipocas. Quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Eu não estou pronta para viver isso“, declarou, contando ter tido uma crise de ansiedade no dia anterior.

Naiara está no paredão ao lado de Natália Luciano.

Vote na enquete:

Quem deve sair no 1º paredão do BBB 22?

Resultado da enquete não interfere nos resultados oficiais do programaLucianoNaiara AzevedoNatáliaby: intera

“Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite”, disse.

Ela agradeceu aos colegas: “Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada por dividirem a história de vocês aqui comigo (…) Vou deixar vocês aqui neste momento, vou arrumar as minhas coisas”, disse Naiara. Antes do fim do programa, ela já tinha dito a Tiago Abravanel que não quer permanecer no reality.

Ele e outros brothers tentaram convencê-la a não deixar o programa, mas a cantora insistiu, afirmando não estar bem. “Eu preciso ir pra minha casa”.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira/ Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *