Multidão recebe 2019 na Margem Esquerda do Rio Acaraú

Em mais um ano, a Margem Esquerda do Rio Acaraú recebeu um grande público para o tradicional Réveillon de Sobral. Os muitos fogos que encheram os céus da Princesinha do Norte anunciaram a chegada de 2019 com alegria

 

Outras Frequências

A comemoração começou com a apresentação da banda sobralense “Outras Frequências”, que fez o público cantar e dançar ao som de muito pop rock dos anos 80 e 90. Entre os sucessos, RPM e Nando Reis.

“Foi um prazer tocar mais uma vez na abertura do Réveillon, na cidade onde nossa história começou. Que 2019 seja um ano abençoado para todos nós”, disse o vocalista Anderson Aragão, que não deixou ninguém parado antes da entrada do Bikini Cavadão.

Bikini Cavadão

Por volta das 23h45, o Bikini Cavadão subiu ao palco para animar os muitos fãs que aguardavam ouvir os sucessos que embalaram o País, por cerca de 34 anos de estrada.

Minutos antes da contagem regressiva, o público cantou com o vocalista Bruno Gouveia “Vital e Sua Moto”, em uma homenagem ao cantor e compositor Herbert Viana, que começou sua trajetória de sucesso como baterista do Bikini.

“Esse é o nosso segundo Réveillon em Sobral, e estamos muito contentes em estar aqui. Estamos com essa esperança pelo ano novo cheio de desafios para o País inteiro. Bom começarmos aqui, às Margens desse Rio que já conhecemos”, disse Bruno Gouveia, vocalista do Bikini que, após a contagem regressiva e a queima de fogos, continuou com o show repleto de canções conhecidas do público.

Após a virada, os shows continuaram com o cantor e compositor Chico Pessoa, que reviveu sucessos do forró pé de serra e da MPB, e a banda Noda de Caju, que encerrou a festa, por volta das 5h, deste dia 1º de janeiro de 2019, ao som dos clássicos do forró.

Por Marcelino Júnior, no DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *