Multas por má qualidade da água contra a Cagece em 2019 somam mais de meio milhão de reais

Edmar Batista é procurado por estelionato pelas polícias dos estados de Sergipe, Mato Grosso do Sul e Tocantins. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Edmar Batista é procurado por estelionato pelas polícias dos estados de Sergipe, Mato Grosso do Sul e Tocantins. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

De acordo com a polícia, durante a negociação do veículo na cidade cearense, Edmar e a vítima acertaram o pagamento através de um depósito bancário, porém o envelope depositado pelo suspeito estava vazio, sem o dinheiro do valor acertado.

Edmar foi localizado após investigações das equipes da Delegacia Regional de Russas, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Segundo a polícia, no momento da abordagem o homem ainda apresentou um documento de identidade falso. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública e estelionato.

Natural de Rondônia, Edmar Batista é procurado pelas polícias dos estados de Sergipe, Mato Grosso do Sul e Tocantins, por envolvimento em crimes da mesma natureza.

O veículo adquirido ilegalmente em Russas foi apreendido, e após serem realizados todos os procedimentos cabíveis, foi restituído ao legítimo proprietário.

J Oliveira do Sobral Pop News com informações G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *