Mulher denuncia ex-namorado após ser espancada em Boa Viagem

A vítima publicou fotos nas redes sociais onde aparece com diversos machucados pelo corpo. Um caso de violência doméstica está repercutindo nas redes sociais após uma mulher expor ter sido vítima de uma série de agressões do ex-namorado.

O relato de Kauanne Vieira do Vale fala sobre um relacionamento abusivo que ela viveu com o empresário Pedro Henrique Lopes Rodrigues, conhecido como Pedro dono do depósito ‘Point das Bebidas.

Ela conta que sofreu violência psicológica e física. “Ele já havia me agredido diversas vezes, eu sempre quis dar um basta, mas eu tinha medo do que pudesse acontecer”, conta.

Kauanne revela que chegou a pedir medida protetiva contra o ex-namorado após um episódio em que ele tentou ofender e batê-la em público enquanto ela jantava em uma pizzaria.

Só não conseguiu pois seguraram ele e eu corri”, diz. Ela conta que a medida protetiva não intimidava o ex-namorado, e ele seguia com as agressões: “ele me seguia no trabalho e a qualquer lugar que eu fosse”.

A jovem resolveu expor a situação após ser brutalmente agredida pelo ex nesta sexta-feira (1). “Hoje às 5 da manhã ele me trancou em seu depósito de bebidas e me espancou, me mordeu, me chutou, me enforcou e também jogou uma lata de RedBull cheia em meu olho, que além de cortar e pegar ponto, eu estou até agora sem enxergar”, diz trecho do desabafo.

Ela teme pela própria segurança e pede ajuda para que as pessoas compartilhem seu relato a fim de autoridades competentes façam justiça. “Ele está solto e foragido, quem tiver notícias do paradeiro, por favor, compartilhe”, pede a vítima.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: acarau24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *