Mulher de 29 anos morre após sofrer mal súbito no Preá

O incidente foi neste domingo (16) por volta das 18h00, quando a vítima, Jéssica Maiara de Vasconcelos, de 29 anos, que estava na Praia do Preá, no município de Cruz, na companhia de homem de aproximadamente 30 anos, teria passado malA mulher que reside no Poço Doce, em Cruz, foi levada ao Posto de Saúde da localidade já em parada cardíaca.

O companheiro dela relatou que chamou o socorro assim que percebeu o mal súbito. Os enfermeiros do posto prestaram os primeiros socorros e encaminharam a paciente em reanimação até o hospital de Jijoca de Jericoacoara e a mesma não resistiu. A família foi avisada e está no hospital aguardando os procedimentos. A perícia Forense foi acionada e os exames devem indicar as causas da morte.

Atenção ! Ajudem nosso canal levar as informações do Ceará e do mundo ! faça uma doação voluntária  para que possamos manter nossos trabalhos. ficaremos gratos a todos que poderem ajudar. Pix-00090761316 identificação: Antônio José Pereira de Oliveira. Qualquer valor será bem recebido!

Por Redação do Sobral com Bruna Taylor Japa da Notícia/ Fonte: Portal Vale do Acaraú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *