Médico perde o controle de sua Hilux e capota na CE-366 km 05, em Reriutaba-CE

Um acidente de carro, modelo Hilux, cor cinza, placas de Fortaleza, foi registrado nesta tarde de quinta-feira (21/02), por volta das 16h30min na Ladeira do Oitizeiro em Reriutaba, CE 366 Km 05, região noroeste do estado do Ceará.
Segundo informações, um jovem médico vinha sozinho de São Benedito e iria para Fortaleza onde irá trabalhar como médico residente. Segundo uma pessoa que estava no local, hoje teria sido o último dia de atendimento onde trabalhava no município de São Benedito.
O acidente ocorreu após o médico perder o controle do veículo ao sobrar em uma curva, e ao perceber que ia chocar-se com a proteção de ferro ele desviou mas no entanto o carro capotou, bateu no meio fio do lado do passageiro e desceu o aterro. Vale lembrar que o local já aconteceu diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais e a poucos metros do local há um abismo.
Felizmente houve só danos materiais. O mesmo saiu sem ferimentos graves, mas estava bastante nervoso. O carro ficou bastante danificado e o reboque do seguro foi acionado para a remoção.
Até o fechamento desta notícia, não conseguimos obtermos o nome do médico.
Fonte: Aconteceu Ipu / Reriutaba Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *