Médica da UPA de Camocim atropela Idoso de 61 anos de idade na rodovia que liga Martinópole a Granja! ” vítima não resiste e morre “

Acidente de trânsito com vítima fatal é registrado na manha desta quinta-feira (15) na CE que liga Martinópole e Granja , uma Médica plantonista da UPA 24 Horas de Camocim que reside em Sobral perdeu o contro do veículo após um ciclista sair do matagal e o mesmo foi colhido pelo veículo que doutora estava conduzido.

segundo as informações chegadas em nossa central de Jornalismo da conta que o sinistro foi entre o veículo da medica ( X ) e o ciclista de 61 anos de idade que foi identificado por Francisco Pereira de Moura natural da cidade de Granja, mas, residia em Martinópole no Bairro João Chagas Rua Chico Pinto. O sinistro foi quando doutora estava retornado sua cidade que é sobral, a mesma permaneceu no local do acidente e ainda prestou socorro a vítima , mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Polícia Militar esteve no local do acidente fazendo preservando a cena onde ocorreu o sinistro até a chegada da Pefoce após chegarem realizaram os procedimentos de praxe e conduziu o corpo para IML de Sobral para ser necropsiado e posteriormente ser liberado para o sepultamento.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *