Maria da Paz vira o jogo e gera mudanças na novela: falência de Jô, confeitaria e mais

Globo/Victor Pollak© Globo/Victor Pollak Globo/Victor Pollak

Maria da Paz (Juliana Paes) precisou recomeçar do zero ao levar um golpe da própria filha, Josiane (Agatha Moreira), que tirou tudo que ela tinha em “A Dona do Pedaço”, mas a boa notícia é que o jogo está prestes a virar.

Depois que a vilã perder todo seu dinheiro ao cair em um golpe de Agno (Malvino Salvador), a vida de Maria da Paz não será mais a mesma. Veja as mudanças que vão agitar a novela!

Virada de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Confeitaria

Globo/João Miguel Júnior© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

Fabiana (Nathalia Dill) vai proibir Maria da Paz de usar o nome da fábrica – que ela mesma criou – para vender seus bolos na rua. Isso desanimará a confeiteira, mas ela continuará lutando por seu sonho.

Por causa da ajuda de Téo (Rainer Cadete), que se compromete a devolver parte do dinheiro de Jô, Maria da Paz planejará abrir uma nova loja e contará com o apoio de Amadeu (Marcos Palmeira).

Busca pelo passado

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Maria da Paz vai finalmente cumprir a promessa que fez em Rio Vermelho e acionará a ajuda de Camilo (Lee Taylor) para reencontrar suas sobrinhas depois de bem mais de 20 anos.

O detetive topará fazer a investigação e chegará a viajar até o local para obter mais algumas pistas. Inclusive, Camilo descobrirá sobre a briga entre Matheus e Ramirez e ainda desconfiará de Chiclete (Sergio Guizé).

Falência de Josiane

Paulo Belote/TV Globo© Paulo Belote/TV Globo Paulo Belote/TV Globo

Jô vai perder quase todo dinheiro ao cair em um golpe planejado por Agno, com a participação de Rock (Caio Castro) e Téo, que convencem a vilã a investir sua fortuna com um profissional que entra na novela para participar do plano.

Bill (Daniel Andrade) ajudará a vilã a aplicar quase todo o dinheiro que ela tirou de Maria da Paz, mas tudo não passará de uma estratégia para deixá-la na miséria, o que acabará dando certo.

Destino

Globo/Paulo Belote© Globo/Paulo Belote Globo/Paulo Belote

Maria da Paz sofrerá um assalto e será defendida por Joana (Bruna Hamú), uma garota misteriosa que passa pelo local bem no momento do crime, protegendo a boleira.

Depois disso, as duas vão se aproximar cada vez mais e existe ainda a possibilidade de Joana ser a verdadeira filha biológica de Maria da Paz, trocada no nascimento por Josiane.

Redenção de Régis

Victor Pollak/TV Globo© Victor Pollak/TV Globo Victor Pollak/TV Globo

Maria da Paz prometerá para Régis que, caso ele se torne um homem bom, acreditará que o amor que ele sente é verdadeiro. Por isso, o galã não vai economizar esforços e emocionará a boleira com uma decisão.

Régis decidirá ir atrás de Roma (Julia Lund), uma antiga namorada, e revelará ter vontade de saber se é mesmo pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), realizando um novo exame de DNA para assumir de vez a paternidade do garoto.

J Oliveira do Sobral Pop News com informações do msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *