Mãe e Filha é atropelada por motorista embriagado na cidade de Ubajara !

 

Um motorista embriagado atropelou uma mulher e da filha de 11 anos na noite desta segunda (24), em Ubajara. Era por volta das 21h30, na CE 187, bairro São Sebastião, quando o condutor de uma saveiro de cor vermelha, placa HOO 8589, perdeu o controle do carro e colheu uma senhora identificada como Lucivalda Lino Pereira e a filha de apenas 11 anos, em seguida chocou-se contra a frente de um imóvel. As vítimas foram socorridas ao hospital local e não correm risco de morte.
O motorista do carro foi identificado como Geneval Bernardo da Costa, 41 anos, que permaneceu no local e foi preso pelos Policiais do Destacamento de Ubajara sob o Comando do 1º Sgt Passos.
O indivíduo foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo, sendo então conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foi apresentado ao Delegado Dr. Márcio Fernandes, o qual realizou a autuação do infrator no Artigo 303 do Código de Transito (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor), ficando recolhido em uma das celas daquela Delegacia.
(Ibiapaba 24 horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *