Luciano Feijão retira a intenção de sair pré-candidato a vereador novamente em 2020

O Ex-vereador Professor Luciano Feijão (PDT), anunciou sua retirada da intenção de sair pré-candidato a vereador novamente em 2020, para não atrapalhar seu rebento Joaquim Feijão, vereador em primeiro mandato. Conforme publicou o radialista Oliveira Domingos, na sua coluna Caipora News” na última sexta-feira (27).
O Chanceler da Faculdade Luciano Feijão (FLF), Professor Luciano Feijão, havia desistido em 2012, de disputar cadeira na Câmara Municipal de Sobral, após exercer ininterruptamente oito mandatos consecutivos. Conduto, não abandonou a política tendo inclusive sagrado seu ex-assessor Gilmar Bastos, vereador eleito para lhe suceder no parlamento municipal, embora, tenha ocorrido rompimento da parceria política, tempo depois. 
Para resgatar seu legado político, o pai, Professor Luciano Feijão, lançou seu caçula Joaquim Feijão, em 2016, para sucessor da família na política sobralense, tendo sido eleito expressivamente. Porém, reacendeu novamente no pai o desejo de voltar a política e disputar uma segunda cadeira de vereador no seio da família, já que a sua intenção era manter o filho para reeleição, e correr por fora para garantir sua vaga, sem interferi na do filho. 
Após análise do grupo familiar, que tem unidade e são responsáveis pela tomada das decisões, resolveram focar esforços apenas na reeleição do Joaquim Feijão, que vem alcançando destaque na desenvoltura no parlamento municipal.


Por Redação do Sobral Pop News com informações de Célio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *