Lívia Andrade responde publicação de Leo Dias após “climão” ao vivo no SBT

Muitos telespectadores do SBT ficaram preocupados com a amizade de Leo Dias Lívia Andrade após a discussão ao vivo da dupla no Fofocalizando — clique aqui para relembrar a polêmica. Após muitas indagações e boatos, o jornalista foi ao Instagram nesta quarta-feira (5) mandar um recado à apresentadora e também aos fãs: “Queria colocar um ponto final em tanta especulação”, começou.

“Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu), mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui para frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado”, finalizou Leo Dias no Instagram. Confira: 

Após a repercussão da mensagem, a própria Lívia Andrade apareceu nos comentários para responder a mensagem de Leo Dias: “Meu mozão! Muito obrigada por esclarecer isso de uma vez por todas! É duro e muito injusto ser culpada ou responsabilizada por algo que nunca aconteceu. Não preciso expor nossas conversas nas redes sociais para mostrar para as pessoas que estamos bem, respeito você demais por fazer isso”, disse a apresentadora.

“Você sempre me surpreende, jamais pediria isso para você, mas fiquei muito feliz! Eu também te amo, meu irmão, meu coração está sempre aberto para você. Um cisco caiu no meu olho agora, o resto a gente continua no particular porque prefiro assim”, finalizou Lívia. Confira: 

© Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *