Líder do Governo de Meruoca vereador Thiago Marques não pára de receber apoio de Lideranças ” na boca do povo ele lidera nas pesquisas”

Câmera de Vereadores de Meruoca está em ressesso, mas o Líder do Governo municipal vereador Thiago Marques não pára de trabalhar em prol dos meruoquenses, por conta do excelente serviços que vem prestando como representante do povo, ” doando-se aos que os procura” ajudar sua gente e sempre dá um sim! ” apalavra não, ela não existe em seu vocabulário” por conta desta ações a população e lideranças se expõe nas redes sociais de dizendo que apoia o vereador Thiago Marques, e número de apoiadores vem crescendo assustadoramente. tem até uma tal pesquisa que o vereador saiu na frente por duas vezes. vejam ás novas Lideranças do sítio Palmeiras e Cachoeira dona Liduina.

Eu nunca tinha visto vereador que busca sua reeleição ser tão popular e querido pelo povo e por quasi todos os moradores da cidade, olha que poderá ficar na história sua reeleição com um número avassalador de votos. Nossa equipe de reportagem perguntou para o parlamentar como que ele se sente, por receber tanto carinho e apoio da população meruoquenses, Ele diz ! para mim é uma satisfação servir todos quem me procura e sento-me um pessoa realizada quando e feliz quando eu consigo ajudar alguém as portas da mina casa sempre vai estar abertas para todos, o meu muito obrigado !

Por Redação do Sobral Pop New

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *