Líder do Governo de Meruoca Vereador Thiago Marques anuncia o começo construção da “Praça Chico Ricardinho” em Meruoca !

Líder do Governo da Meruoca Vereador Thiago Marques faz na manhã desta segunda (22) faz visita in loco no canteiro de obra da Praça ” Chico Ricardinho ” na Avenida Monsenhor Furtado, construção que começou hoje ! para lembrar os meruoquenses que a praça será feita em um canto do estádio de futebol.

O Vereador Thiago Marques ! diz que fica muito feliz de poder compartilhar o inicio desta obra aos moradores do Bairro e de vê-los realizar um sonho de muito tempo. lutei para que chegasse esse momento tão importante para todos nós, sempre digo em meus discursos que estarei sempre a disposição dos meruoquenses!

O Prefeito Fonteles vem se destacando em sua gestão como o gestor que mais constrói em seu município, gerando emprego e renda e além de deixar a cidade mais bonita, como Ruas com Piso intertravado, reforma do mercado da cidade com recurso destinado pelo deputado Federal Moses Rodrigues, Reformas de unidade de saúde, e construção de posto de saúde na Boa Vista, recurso destinado pelo Ex- deputado Federal Dr. Odorico Monteiro e muitas outras obras que estão aguardo ser executadas.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *