Leo Dias pede demissão, mas dono da Rede TV! não aceita

O jornalista Leo Dias usou sua conta no Twitter, na madrugada desta segunda-feira, para falar que a solidão e o excesso de trabalho durante a quarentena não estão lhe fazendo nada bem. “Tá foda ficar só! Esta semana é meu aniversário e decidi que vou sair do Rio por um tempo. Não tá dando! Eu vou enlouquecer”, disse em um primeiro tweet. Em seguida, completou: “Estou trabalhando muito! A audiência da minha coluna no UOL disparou, mas preciso cuidar de mim”.

Minutos depois, Leo revelou que pediu demissão a Amilcare Dallevo Jr., sócio majoritário da Rede TV!, mas que o chefe não acatou o pedido. “Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função lá perdeu  o sentido… Amilcare não aceitou. Dia 10/6  acaba meu contrato”, disse o jornalista, deixando claro que só permanece na casa até o fim do vínculo legal existente. 

Leo assinou seu contrato de retorno à Rede TV! em dezembro de 2019, após três anos no SBT. Na emissora de Osasco, o jornalista assumiu o cargo de editor-executivo do “TV Fama”, sendo também responsável por planejar a cobertura do Carnaval 2020 no canal. 

Por Redação do Sobral Pop News com Informações da Plus fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *