Lançamento do Livro Educação em Sobral ” História e Memória ” foi um sucesso ! veja fotos e vídeos da festa

Profa. Me, Elisa Angelica Spíndola Rodrigues Ponte brilhou na noite desta segunda-feira( 16 ) no Lançamento de seu Livro, com muita emoção, admiração e respeito, apresentou-se como uma pesquisadora incansável como muita dificuldade de informações de documentos escolares (1850-1960) mas, não desistiu e continua aguerrida até ser possível escrever seu livro com 496 páginas , Educação em Sobral ” História e Memória”. Fruto de sua dissertação nota máxima na Universidade Lusófona, em Lisboa. Ótima leitura para pesquisadores, estudiosos. Curiosos e Você que ama Sobral.

Discurso

Magnífico Reitor Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Júnior irmão da autora abriu a solenidade e fez apresentação de sua irmã e falou como ela foi é como uma mãe para todos da família, Ela silenciou a plateia que ficou atenta às suas sábias palavras, seu senso de humor e caminhos difíceis de pesquisa. Recebeu homenagem dos EUA, do filho Chico Júnior e no palco do filho Gladstone, marido Chico Joia e toda Família.

Aplausos eufóricos e emocionamos encerraram o lançamento e em seguida foi iniciado a noite de autógrafos. .. Fila de admiradores, amigos e familiares para garantir o seu livro autografado como marca de uma grande e inesquecível Noite!!! Sobral ganhou uma obra prima e revelou uma grande pesquisadora! palavras das pessoas que estavam na fila esperando o seu monto ao lado da fantástica pesquisadora. Veja Fotos e vídeo da noite !


Entrevista Profa. Me, Elisa Angelica Spíndola Júnior Cobertura do Lançamento do Livro Educação em Sobral” Histórias e Memorias” Primeira Parte Cobertura do Lançamento do Livro Educação em Sobral” Histórias e Memorias” Segunda Parte

Por J Oliveira do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *