Lady Gaga responde a rumores sobre romance com Bradley Cooper: ‘Enganamos vocês’

Lady Gaga foi a convidada do talk show de Jimmy Kimmel nesta quarta-feira (27) e deu um recadinho aos “shippadores” de seu romance com Bradley Cooper: “Quando se está cantando uma música romântica, você quer que as pessoas sintam amor. Somos artistas, fizemos um bom trabalho e enganamos vocês”.

A torcida – e os rumores – do romance cresceram após a apresentação dos dois atores na premiação do Oscar 2019, na noite deste domingo (24), quando eles cantaram “Shallow” de rostinho colado e trocando olhares diante so piano. A faixa, que está na trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, deu a Gaga o Oscar de Melhor Canção Original.

O apresentador não poupou a cantora do assunto mais comentado após a cerimônia: há algo entre ela e Cooper, afinal?

“A performance de vocês foi uma das melhores da história do Oscar. Estávamos assistindo e pensando: ‘O que está acontecendo entre esses dois?’. Causa controvérsia porque você teve tanta conexão com Bradley que instantaneamente as pessoas pensaram ‘eles devem estar apaixonados’, e acho que isso é um elogio”, diz Kimmel.

Revirando os olhos, ela rebate. “As redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor e, adivinhem, era isso que nós queríamos que vocês vissem.”

“‘Shallow’ é uma música romântica, o filme é uma história de amor. Nós trabalhamos a semana inteira naquela performance. Bradley dirigiu este filme e, obviamente, os momentos musicais do filme. Então, eu sabia que ele tinha a visão de como a apresentação deveria ser, perguntei o que ele achava e ele colocou tudo para fora”, esclareceu.

“Tudo o que vocês viram foi ele que decidiu. Pela perspectiva da performance, era importante que estivéssemos conectados o tempo inteiro.”
Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *